Política de Trocas e Devoluções

Abaixo contém explicações para que o processo de troca ocorra de maneira clara e transparente.

A Doce Iguaria se compromete a fazer a troca de produtos somente nas seguintes situações:

– O produto está em desacordo do que foi comprado.

– O produto está fora dos padrões de qualidade.

– Não foi cumprido a data da entrega.

O prazo para solicitar a troca é de 24 HORAS corridos após o recebimento do produto.

O procedimento de troca deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone (WhatsApp) 11 96890-1010.

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do produto junto à entrega de um novo produto.

O produto será coletado no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Para efetuar a troca o cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de avaria.

Neste caso todos os custos são de inteira responsabilidade da Doce Iguaria.

Icone para acesso ao WhatsApp Doce Iguaria