A Doce Iguaria envia seus produtos para toda cidade de São Paulo.
Nossas entregas são feitas de segunda a sábado das 9:00 as 20:00hs. Aos domingos das 9:00 as 14:00hs
Algumas observações para o sucesso de sua entrega:
Certifique-se de que na data, período e local escolhido sempre haverá alguém para receber sua encomenda.
Nosso portador está orientado a aguardar por até 05 minutos.
Caso haja ausência do destinatário ou de algum responsável apto a receber, a entrega poderá ser realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados), mediante autorização do cliente, os quais ficarão responsáveis pela entrega do produto. Nós não nos responsabilizaremos por eventuais danos causados aos produtos pelo insucesso da entrega e por produtos mal armazenados, nossos produtos são perecíveis e exigem cuidado no armazenamento.
Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para a Doce Iguaria e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.
Nos casos de dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, ou endereço de entrega incorreto, faremos contato telefônico com o cliente, a fim de redirecionar a entrega sem que o produto retorne a nossa confeitaria, gerando nova taxa de entrega. Se não tivermos sucesso no contato, a encomenda será devolvida à Doce Iguaria e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio.
Na hipótese de haver um atraso significativo na entrega do pedido por motivos como enchentes, acidentes, engarrafamentos, entre outros, o cliente será comunicado. Caso o motivo do atraso seja de nossa responsabilidade, a taxa de entrega será abonada.
Frete
O valor do frete será cobrado de acordo com cada região, através da consulta de CEP, considerando o ponto de partida a nossa confeitaria, localizada no Parque São Domingos, São Paulo/SP.